Sobre as minhas filhas

on
12 novembro 2015

Observava as minhas filhas brincarem e de súbito brotou e se formou vívidamente em minha mente a lembrança da minha visita ao consultório médico para fazer o ultrassom de 20 semanas. Seria um dia muito especial, pois saberia o sexo do bebê.
Parece que foi ontem. Os sentimentos de medo, insegurança e nervosismo que senti naquela consulta médica voltaram com intensidade à minha mente.
Francamente, tinha certeza que teria um menino, e, ali, naquele momento descobri que a Ingrid teria uma irmãzinha. Confesso que fiquei um pouco triste. O meu despontamento não foi pelo fato de ser uma menina, e sim, a ideia de desapontar os familiares que ansiavam por um menino.
Hoje, ao observar as minhas filhas brincando, dando gargalhadas, com uma alegria fulgurante, que cintila a minha vida com cores vivas de esperança, percebo o quanto fui tola.
Arrependo-me dos meus pensamentos e sentimentos egoístas daquele dia e percebo o quanto fui infantil e imatura.  
Hoje asseguro, com propriedade, que o que menos importa é o que as pessoas pensam, mas sim, ter a segurança que ela será criada em um lar que irá amá-la incondicionalmente e loucamente.

Be First to Post Comment !
Postar um comentário

EMOTICON
Klik the button below to show emoticons and the its code
Hide Emoticon
Show Emoticon
:D
 
:)
 
:h
 
:a
 
:e
 
:f
 
:p
 
:v
 
:i
 
:j
 
:k
 
:(
 
:c
 
:n
 
:z
 
:g
 
:q
 
:r
 
:s
:t
 
:o
 
:x
 
:w
 
:m
 
:y
 
:b
 
:1
 
:2
 
:3
 
:4
 
:5
:6
 
:7
 
:8
 
:9