Querida mãe

on
08 maio 2015


Querida mãe,

   Após ter as minhas filhas, pude compreender o imenso trabalho e sacrifício que fazia por mim e pelo meus irmãos. 
   Agora entendo a grande felicidade que senti ao ver as minhas filhas pela primeira vez. 
   Agora eu sei o que é ficar noites mal dormidas por que sua filha está doente. 
   Agora entendo o sentimento de inadequação que muitas vezes senti e após dar o meu máximo, no final do dia sabia que poderia ter feito mais. 
   Agora eu sei o significado de estar cansada: não só físicamente mas mentalmente cansada também. 
   Agora eu sei o que é acordar a cada 2 ou 3 horas para amamentar o bebê, principalmente no meio da noite. 
   Eu sei o sentimento de querer jogar tudo para o alto, mas ao pensar nos seus filhos, desiste. 
   Agora eu sei o quanto é gostoso ouvir eu te amo dos seus filhos. 
   Agora eu entendo como é difícil educar. 
   Agora eu entendo o quão lindo é escutar as risadas dos seus filhos. 
   Agora, eu sei... 
   E gostaria de dizer obrigada. Obrigada por não desistir, por sacrificar tanto do seu tempo, da sua paciência. Por ser tão presente. Por estar sempre ao meu lado nas horas mais difíceis; Mesmo na calada da noite em que seus olhos ardiam  de tão cansados e queria cair na cama de sono, quero dizer que todo o seu sacrifício não foi em vão. Tudo que sou e me ensinou hoje devo a você e reconheço cada sacrifício. 
   É uma inspiração de amor, carinho perseverança, força e paciência. Me ninou, alimentou e amou.
   Hoje sou uma mãe também e nos dias mais difíceis lembro de todos os seus ensinamentos e tudo que fez, e essa frase sempre vem à mente: "se você conseguiu, conseguirei também"
   Te amo muito e feliz dia das mães 
 Da sua filha,
Jennifer. 


Um comentário on "Querida mãe"

EMOTICON
Klik the button below to show emoticons and the its code
Hide Emoticon
Show Emoticon
:D
 
:)
 
:h
 
:a
 
:e
 
:f
 
:p
 
:v
 
:i
 
:j
 
:k
 
:(
 
:c
 
:n
 
:z
 
:g
 
:q
 
:r
 
:s
:t
 
:o
 
:x
 
:w
 
:m
 
:y
 
:b
 
:1
 
:2
 
:3
 
:4
 
:5
:6
 
:7
 
:8
 
:9