Ingridês

on
03 fevereiro 2015


   A minha filha está em uma fase tão divertida; fala pelos cotovelos, tem um dragão como amigo imaginário e todos aqui em casa entram na brincadeira, brigamos e o deixamos de castigo, porque pelo que entendi, esse dragão é mau. Com esse propósito decidi registrar e escrever tudo o que a minha filha fala; Sinceramente quem não ama a imagnação e o que as crianças falam? É muito engraçado.



Chupi: Ketchup


Xixi levisão: assistir televisão


Xixi senho: assistir desenho

Chocoate: chocolate


Entro no carro e a Ingrid pede: Celular mamãe, please? 
Eu: Desculpa neném,  acabou a bateria do celular da mamãe.
- Ingrid: Celular papai?
- Eu: O papai está usando o celular dele. Depois o papai empresta.
Logo em seguida o meu celular toca.
- Ingrid com a voz super nimada: Celular mamãe carrego!!... Isso que da mentir para criança


Olhando a nossa foto de casamento que tiramos na frente do templo de salt lake a Ingrid diz: olha mamãe, castelo. Mamãe "pincesa", papai "pincipe" e "Inguidi pincesa. Castelo da Iguidi e xau"  (Pai Celestial)

Na igreja em uma aula da primária mostro uma foto de Jesus Cristo e pergunto quem é Ele e a Ingrid responde :"Jequito" (perto o bastante)

Jantando e sentados à mesa a ingrid pede talheres: "mamãe please, gafo e cafa" (faca). 

Ofereço suco e ela responde: "Não quer mamãe, muito obrigada."


Um comentário on "Ingridês"
  1. Isabela faz muito isso de pedir o celular,aí falo pra ela que descarregou completamente, ela olha pra mim e duz:"Mamãe cagou camente? "Muito fofo.

    ResponderExcluir

EMOTICON
Klik the button below to show emoticons and the its code
Hide Emoticon
Show Emoticon
:D
 
:)
 
:h
 
:a
 
:e
 
:f
 
:p
 
:v
 
:i
 
:j
 
:k
 
:(
 
:c
 
:n
 
:z
 
:g
 
:q
 
:r
 
:s
:t
 
:o
 
:x
 
:w
 
:m
 
:y
 
:b
 
:1
 
:2
 
:3
 
:4
 
:5
:6
 
:7
 
:8
 
:9