Um conto sobre uma calça

on
19 novembro 2014
   
   Descobri recentemente que sou apegada às minhas roupas. Não! Sério? Qualquer um que vem à minha casa e vê o tamanho do meu armário sabe disso. Mas, depois de tantas terapias e tentando me convencer que dar roupas antigas faz bem, decidi doar as minhas roupas. Porém, há uma certa calça que não consigo largar. Tenho esta calça por aproximadamente 9 anos. O engraçado é que eu a vesti aos 16 anos, e hoje, após todo este tempo, e grávida, esta calça ainda entra em mim, certinha e  sem apertar. Esta calça fez-me lembrar do filme "Quatro amigas e um jeans viajante". A calça é um grande milagre,  por "entrar" e participar de todas as minhas fases (flutuei bastante de peso).
   Ela não é perfeita, o zíper está quebrado. Ele fecha, mas abre o tempo inteiro (e está assim desde que a comprei). O mais legal é que as pessoas chegam cuidadosamente e falam em um tom de voz quase inaudível - "seu zíper está aberto". Finjo que não sabia e faço cara de assustada, mas por dentro estou morrendo de rir. Sei que preciso arrumar este problema de fácil solução. 
   Realmente não entendo por que me agarro tanto a esta calça. Talvez as minhas melhores experiências aconteceram quando ela estava comigo, ou, simplesmente, por ela ser diferente, legal, e me aceitar do jeito que sou, independente da minha fase, ou, talvez, por  me fazer relembrar QUE NÃO SOMOS PERFEITAS e está tudo bem.
Enfim, ainda não descobri o real motivo, mas por enquanto, esta calça não irá a lugar nenhum...felizmente. 
Um comentário on "Um conto sobre uma calça"
  1. haha que gracinha ! Eu separo as
    Minhas roupas quando vou doar em : uso/não uso/ apego sentimental. E tudo bem la ter uniforme de colégio, roupas que foram da minha mãe e as que eu passei momentos bons com ela! ☺️☺️ Achei muito bonitinho essa história com sua calça :) quase posso imaginar como ela seja . Beijos, Jennifer!

    ResponderExcluir

EMOTICON
Klik the button below to show emoticons and the its code
Hide Emoticon
Show Emoticon
:D
 
:)
 
:h
 
:a
 
:e
 
:f
 
:p
 
:v
 
:i
 
:j
 
:k
 
:(
 
:c
 
:n
 
:z
 
:g
 
:q
 
:r
 
:s
:t
 
:o
 
:x
 
:w
 
:m
 
:y
 
:b
 
:1
 
:2
 
:3
 
:4
 
:5
:6
 
:7
 
:8
 
:9