Dica do dia: Meus 5 aplicativos favoritos.

on
06 novembro 2014
  Várias pessoas perguntaram o que faço para ter fotos tão nítidas, coloridas ou simplesmente querem saber quais apps uso. Por ser uma fotografa, adoro registrar a beleza ao meu redor e também a minha família, então sou fanática por apps de edição e adoro ver quais são os programas do momento. Já testei quase todos e no final sempre uso os mesmos, que são os meus favoritos.
A maioria das fotos do meu Instagram tiro com o meu celular (porque esse é  objetivo do instagram desde o início, usar o seu ceular como ferramenta e ter criatividade para compor as fotos) e algumas outras tiradas com a minha máquina.
Vamos a lista:


  1. VSCOcam
Adoro esse app. Ele é simples de usar e deixa as suas fotos com cara de filme, o que eu particurlamente amo.



2. Snapseed

A melhor parte é que esse aplicativo é de graça. Não sei quantas vezes esse app salvou as minhas fotos, principlamente as que sairam escuras ou claras de mais. Além disso, ele tem vários recursos e os meus favoritos são o Ambiance a Shadows (não sei o nome em português)



3. Afterlight

Esse aplicativo infelizmente é pago, mas vale cada centavo. Adoro poder controlar efeitos e edições básicos sem destruir a qualidade da foto. 



4. Mextures

Esse app é novo, mas assim que fiz o download fiquei impressionada. Posso fazer texturas, usar várias camadas, controlar a edição e os efeitos e se não gostar de alguma textura ou camada é so excluir sem prejudicar a edição. É um programa de edição profissional (mais em conta), para o seu celular. As fotos ficam profissionais, com cara de filme e com aquele look mais artistico.
Infelizmente esse app é pago também e custa $1.99



5. Squaready

Encontrei tudo que desejei em um app. Consigo postar as fotos quadrado, ou deixá-las do jeito que são e postar no instagram sem perder a qualidade. Além disso posso fazer slidwshows, montagens, adicionar adesivos fofos, efeitos, margem, plano de fundo, escrever e escolher fontes, entre outras coisas; Os recursos são infinitos. Uso esse aplicativo a quase 4 anos e desde então melhorou muito.



Aqui estão os 5 aplicativos que mais uso e particularmente os meus favoritos. Espero que tenha ajudado e gostado. Se vocês usam outros aplicativos, além dos que citei acima, nao esquecam de compartilhar, adoro testar novos apps. 
com amor,
Jenni
Be First to Post Comment !
Postar um comentário

EMOTICON
Klik the button below to show emoticons and the its code
Hide Emoticon
Show Emoticon
:D
 
:)
 
:h
 
:a
 
:e
 
:f
 
:p
 
:v
 
:i
 
:j
 
:k
 
:(
 
:c
 
:n
 
:z
 
:g
 
:q
 
:r
 
:s
:t
 
:o
 
:x
 
:w
 
:m
 
:y
 
:b
 
:1
 
:2
 
:3
 
:4
 
:5
:6
 
:7
 
:8
 
:9