É Preciso Sonhar

on
03 abril 2017

Acordei, olhei ao meu redor. Sentia-me vazia e perdida.
Não sabia o que fazer da vida, mas ao mesmo tempo desejava abraçar o mundo. Sonhava com o passado e com o tempo em que namorava o futuro. Sonhadora incansável. Tudo estava ao meu alcance, era só eu desejar.
Era confiante e me inspirava com tudo ao meu redor: com o verde das árvores, com o canto dos pássaros, com o vento beijando a minha pele, com as pessoas ao meu redor. Sentia inspiração em cada esquina. O meu corpo emanava criatividade, o que tornava a minha vida tão excitante.
Estava em busca de reencontrar aquela menina inspiradora e que amava a simplicidade da vida.
Abri uma caixa e encontrei um pequeno baú com pertences do passado. Dentro um livro que eu guardava com muito carinho. Um livro que me inspirou à escrever mais, um livro que abriu a minha mente para o mundo mágico dos livros, um livro que me fez querer um dia escrever o meu próprio livro - "É Preciso Sonhar".  Que nome perfeito para uma sonhadora incansável que simplesmente buscava encontrar-se, e mesmo com as dificuldades, conseguia ser feliz com as coisas simples da vida.
Senti uma pequena brasa aquecer-se a cada página e perguntei por quê parei de fazer algo que tanto amava? Terminei bem rápido e coloquei o livro de lado.
Quanto tempo fazia que não lia um livro? Quanto tempo que não usava a mente para imaginar, viajar para um mundo completamente diferente do meu? Quanto tempo não me emocionava ou sorria com as palavras? Acredito na magia das palavras. E é uma grande arma, que se usada da maneira certa, pode influenciar, inspirar e emocionar o coração de milhares.
Suspirei...e com um sorriso no rosto  disse:
- Descobri o que quero fazer!
~*~*~*~~

Olá pessoal, como estão?
Esse ano decidi voltar a fazer o que sempre amei: ler e escrever. Com isso em mente fiz uma meta de leitura para o ano e decidi compartilhar com todos vocês, caso queiram me acompanhar ou estão procurando algo diferente para ler. Com isso em mente, criei o  clube do livro aqui no blog.
Mesmo em um mundo em que tudo é rápido e instantâneo, ainda acredito que existam muitas pessoas que gostam de ler e estão sempre em buscam de um novo livro para relaxar, um novo livro para fugir um pouco desse mundo, um livro para aprender, rir, chorar, nos deixar vazios,  nos modificar, incomodar, inspirar e nos fazer crescer. Um livro para entender um pouco mais a nossa realidade, um livro para embarcar numa jornada incrível onde o palco são apenas palavras, nossa imaginação e nossas emoções.
Vou dar dicas e falar sobre as minhas leituras e os meus livros favoritos. E aqui não tem discriminação, leio de tudo, então podem segerir livros de qualquer gênero ou os seus favoritos para eu ler, que será bem-vindo.

Não esqueçam de me acompanhar no Instagram, que estarei postando fotos dos livros mais recentes que li: @comamorjenni.


Com amor,

Jenni

Be First to Post Comment !
Postar um comentário

EMOTICON
Klik the button below to show emoticons and the its code
Hide Emoticon
Show Emoticon
:D
 
:)
 
:h
 
:a
 
:e
 
:f
 
:p
 
:v
 
:i
 
:j
 
:k
 
:(
 
:c
 
:n
 
:z
 
:g
 
:q
 
:r
 
:s
:t
 
:o
 
:x
 
:w
 
:m
 
:y
 
:b
 
:1
 
:2
 
:3
 
:4
 
:5
:6
 
:7
 
:8
 
:9