Dica do dia: Cola Natural - Girlie Glue

on
05 dezembro 2016

   Quem me conhece sabe que eu sou a louca dos lacinhos.
  Adoro arrumar e enfeitar as minhas filhas. Um dos acessórios que não pode faltar são os acessórios de cabelo, para dar aquele toque mais romântico e femenino. A ingrid AMA se enfeitar, já a Megan está naquela fase de não deixar nada na cabeça principalmente quando percebe que tem algo lá.
   Uma coisa que as duas tievram em comum foi: Pouco cabelo. Por causa disso, mesmo com brincos nas orelhas, as pessoas as confundiam com meninos. Não sabia mais o que fazer, joguei as mãos para o céu e pensei: As faixas estão apertanto a cabeça e não tem cabelo suficiente para prender ou usar lacinho, então deixa serem meninos (dramática, eu sei).
  Estava na igreja e vi uma mãe com a filha no colo e a neném estava com o laço grudado literalmente, na testa. Fiquei tão curiosa, por não cair. Criei coragem e perguntei o que usava para grudar os laços. A mãe me introduziu ao mundo da cola chamado Girlie Glue, ela me deu uma para testar e desde então adoro usar nas minhas filhas.
   O que mais me preocupava eram os ingredientes, não queria colocar substâncias tóxicas na pele delas. Todos os ingredientes são naturais e o mais legal é que dissolve com água. A cola ficará o dia inteiro na cabeça e na hora de tirar o lacinho é só usar um lenço umidecido ou água e pronto, sairá fácil, sem resíduos e limpinho.
   Mesmo com as minhas filhas grandes, eu gosto de usar no cabelo delas. Coloco uma gotinha na presília e prendo o cabelo delas, só para não ficar escorregando do cabelo, o que acontece o tempo todo. Também coloco um pouco na tiara ou nas faixinhas de cabelo, para não escorregar da cabeça e até mesmo uma gotinha na mexa da minha franja para não ficar caindo no rosto e também para aqueles dias que não estou muito afim de usar grampos.
  A Girlie Glue funciona em qualquer superfície. Dá para usar na hora de customizar fansatias, ela gruda na pele, nos tecidos e para tirar é so tirar água ou colocar na máquina de lavar e voalá, sairá que nem mágica. É só usar a a imaginação.
   Já que estamos perto do natal, quer uma dica de amiga para presentar a sua amiga grávida, dê a Girlie Glue com lacinhos, tenho certeza que ela irá amar! Se é menino, escutei falar que é ótimo para usar como gel de cabelo. Se estiverem interessados é só acessar o site da Girlie Glue.
   Abaixo tem um vídeo que explica tudo sobre a Girlie Glue. Também tem outros vídeos de como usar a cola de outras formas.
   Espero que gostem da dica. Se tiverem qualquer dúvida é só perguntar.

Com amor,
Jenni



Um comentário on "Dica do dia: Cola Natural - Girlie Glue"
  1. Não tenho filhas mas entrei aqui ela curiosidade. Achei isso incrível demais. Não tinha ideia que isso existia. rs
    www.retalhodavida.wordpress.com

    ResponderExcluir

EMOTICON
Klik the button below to show emoticons and the its code
Hide Emoticon
Show Emoticon
:D
 
:)
 
:h
 
:a
 
:e
 
:f
 
:p
 
:v
 
:i
 
:j
 
:k
 
:(
 
:c
 
:n
 
:z
 
:g
 
:q
 
:r
 
:s
:t
 
:o
 
:x
 
:w
 
:m
 
:y
 
:b
 
:1
 
:2
 
:3
 
:4
 
:5
:6
 
:7
 
:8
 
:9