A melhor compra

on
09 fevereiro 2016

   Vivia em uma constante batalha aqui em casa. Não importa o que fizesse, a Ingrid sempre acordava com um ninho de rato na cabeça e era um sacrifício desembaraçar o seu cabelo. Depois de derramar muitas lágrimas e exercer a minha paciência, finalmente encontrei algo que revolucionou a minha vida. Li em um blog a respeito dessa escova de cabelo mas tinha as minhas dúvidas sobre o seu funcionamento.
   Estava desesperada e decidir pesquisar mais a respeito para saber se valia a pena. O que tem de tão diferente? Promete um desembaraço sem dor, sem quebra de cabelo, traz o brilho de volta e além de tudo isso funciona com qualquer tipo de cabelo. Li vários comentáros positivos á respeito do produto e muitos clientes satisfeitos. Decedi confiar e arriscar.
 Após um mês usando a escova, ainda fico admirada com o resultado. Consigo desembaraçar o cabelo em questão de segundos e além disso, sem choro. A Ingrid amou a escova, principalmente a cor. Todos os dias a minha filha pede para fazer penteados, estou realizada e também não tenho mais que sofrer com choros, dor e dramas.

PS: Essa escova não é apenas para cabelo de crianças e sim para qualquer um que queira pentear sem quebra e sem dor. Para quem se interessar : Tangle Teezer
PS2: Para quem não viu, escrevi um texto sobre a pior compra da minha vida também. Espero que gostem.

Com Amor,
Jenni




Um comentário on "A melhor compra"

EMOTICON
Klik the button below to show emoticons and the its code
Hide Emoticon
Show Emoticon
:D
 
:)
 
:h
 
:a
 
:e
 
:f
 
:p
 
:v
 
:i
 
:j
 
:k
 
:(
 
:c
 
:n
 
:z
 
:g
 
:q
 
:r
 
:s
:t
 
:o
 
:x
 
:w
 
:m
 
:y
 
:b
 
:1
 
:2
 
:3
 
:4
 
:5
:6
 
:7
 
:8
 
:9