A vida de acordo com o meu celular.

on
18 março 2015
 A vida ultimamente tem estado bem tranquila. Fui ao médico essa semana e está tudo bem com o bebê, mas por estar com pressão alta (também tive pressão alta na gravidez da ingrid) o médico achou seguro marcar uma consulta daqui a duas semanas e checar a pressão novamente. Nesse dia terei que fazer um ultra-som para ver o crescimento do bebê e quem sabe ver o rostinho em 3D, só sei que estou muito animada.
    Finalmente o tempo melhorou e o clima está gostoso para sair, tomar um solzinho e brincar no parque, mas não quero elogiar muito, o tempo aqui é bipolar: em um dia fica quente, chove, venta, neva e faz calor de novo; Então nos dias ruins tento ocupar a Ingrid o máximo possível em casa e confesso que os dias que usamos a criatividade são as minhas preferidas. 
  Desde que Ingrid assistiu um desenho da Minney patinando, tudo que ela tem falado é em patinar e foi assim que descobrimos o primeiro hobby da nossa filha. O Jared fez uma surpresinha e comprou entradas para patinar no gelo, a Ingrid  estava tão animada que não parou de falar sobre isso. Ao chegarmos no local, assistiu às outras crianças patinando e percebi que estava absorvendo tudo à sua volta. Até que finalmente entrou com o meu marido na pista. Não curtiu muito no início mas depois pegou o jeito. O único problema com a minha filha é que ela é confiante demais e muito corajosa. Insistiu que não precisava da ajuda do Jared e queria patinar sozinha. É claro que no início não deixamos, mas depois de tanto insistir só a assistimos encarar a pista. Caiu diversas vezes mas estava divertindo-se aos montes. 
   Com patinação no gelo em mente, Comprei tickets para assistir Disney on ice. estava tão animada, acho que mais que a Ingrid e o Jared. Tenho tentado ir a esse show faz uns 3 anos, mas toda vez que lembrava, já havia passado, não tinha mais tickets ou simplesmente esquecia e decedi que dessa vez não deixaria passar. A noite chegou e saímos para o nosso primeiro show em família. Nunca vi a Ingrid ficar 2 horas parada e assistir algo do início ao fim. Com os hormônios a flor da pele, chorei que nem um bebe em ver a minha filha feliz. Os seus olhos brilhavam ao assistir seus personagens favoritos patinar e ainda gritava o nome de cada um (sabe aquela criança que participa? A minha filha é uma dessas) e com isso chorava ainda mais de felicidade, estava sendo boba? Sim, mas nessa gravidez percebi que estou muito sensível e não consigo controlar as minhas emoções, choro por tudo! Sabia da "vergonha" que passava e pouco me importava, estava a muito feliz em compartilhar desse momento com a minha família ao meu lado. 
   Falando sobre choro, (e mudado um pouco de assunto) li um texto ensinando como controlar o choro, se não quiser passar vergonha em público, como eu por exemplo ou evitar aquele choro preso na garganta. É só apertar a pele entre o polegar e o indicador. Assim que lembrei do texto, apliquei a tecnica e por incrível que pareça, funcionou na hora.
Espero que gostem das fotos e de nada pela dica, ;D
com amor
Jenni









Be First to Post Comment !
Postar um comentário

EMOTICON
Klik the button below to show emoticons and the its code
Hide Emoticon
Show Emoticon
:D
 
:)
 
:h
 
:a
 
:e
 
:f
 
:p
 
:v
 
:i
 
:j
 
:k
 
:(
 
:c
 
:n
 
:z
 
:g
 
:q
 
:r
 
:s
:t
 
:o
 
:x
 
:w
 
:m
 
:y
 
:b
 
:1
 
:2
 
:3
 
:4
 
:5
:6
 
:7
 
:8
 
:9