A cama mágica da mamãe

on
10 outubro 2014

Acordei no meio da noite com um toque no meu braço e logo escuto uma voz bem baixinho: Mamãe? Ao abrir os olhos, o que vi foi muito além da minha filha com um travesseiro e o seu cobertor em baixo dos braços, encherguei a mim mesma.
   Quando pequena dormi por muito tempo no quarto dos meus irmãos e com isso sentia-me segura em saber que estavam ali comigo. Mas o quarto dos meus pais era um "santuário" para mim, poderia correr a aqualquer hora, com qualquer problema e sabia que assim que entrasse no quarto ou deitasse na cama, tudo ficaria melhor. As minhas melhores memórias aconteceram lá com os meus pais e os meus irmãos. Quem nunca gostou de dormir na cama dos seus pais? Parece que tem poderes mágicos contra qualquer problema.
   Ao ver a minha filha parada ao lado da minha cama, sabia exatamente o que estava sentindo, e naquele momento decidi que o meu quarto seria mágico que nem a dos meus pais. Um santuário para fugir dos problemas do mundo. Um lugar em que a minha filha e os meus futuros filhos possam se sentir seguros. Um local para criar as melhores memórias. Um lugar em que possamos nos reunir e nos unir cada vez mais em família. Um lugar em que os pesadelos não entram. Um lugar em que doeças e corações quebrados são curados. Até hoje acredito que a cama dos meus pais tem poderes mágicos e sei que ali poderei me refugiar, e é isso que quero que os meus filhos acreditem também.


3 comentários on "A cama mágica da mamãe"
  1. "Um lugar em que os pesadelos não entram. Um lugar em que doenças e corações quebrados são curados." Realmente!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Jenni, show. Texto muito bem estruturado, com o ingrediente mágico de nos remeter ao passado e sentir o aconchego da cama da mamãe e do papai. Que delicia de texto. Trabalha todos os nossos sentidos , mas, sobretudo, os sentidos maior da alma - o da saudade e gratidão.
    Você êh 10. Show de bola, uma verdadeira poesia.
    Bjus. Te amamos
    Toco e Bia

    ResponderExcluir

EMOTICON
Klik the button below to show emoticons and the its code
Hide Emoticon
Show Emoticon
:D
 
:)
 
:h
 
:a
 
:e
 
:f
 
:p
 
:v
 
:i
 
:j
 
:k
 
:(
 
:c
 
:n
 
:z
 
:g
 
:q
 
:r
 
:s
:t
 
:o
 
:x
 
:w
 
:m
 
:y
 
:b
 
:1
 
:2
 
:3
 
:4
 
:5
:6
 
:7
 
:8
 
:9